Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ELLEgirl Online> Entrevista com o Tokio Hotel – Tóquio, Japão 10.02.11


Tokio Hotel é composto por quatro membros, crescidos numa cidade pequena na antiga Alemanha Oriental, eles são gêmeos (01.09.89) Bill Kaulitz (vocalista) e Tom Kaulitz (guitarrista); Georg Listing (baixo, 31.03.87) e Gustab (baterista, 08.09.88).
Bill e Tom começaram escrever canções aos 7 anos de idade e aos 10 eles apresentaram-se na vizinha cidade de Magdeburg, no início! Aos 12 começamos a vê-los tocar ao vivo, e aos 13 e 14 anos de idade Georg e Gustav encontraram nos gêmeos um espírito semelhante, juntaram-se e formaram uma banda. 
Georg começou tocar baixo aos 13 e Gustav a tocar bateria aos 5 anos... No entanto, os quatro têm talentos fenomenais.


TOKIO HOTEL explica o significado do nome da banda:  "Se definires uma meta, faça o melhor para tentares alcançá-lo. TOKIO inspira-nos uma imagem futurista por isso incluímos Tóquio no nome da banda."  diz Bill Kaulitz .


Mesmo que não mencione a música, a atmosfera no estúdio durante a entrevista foi muito descontraída.

 - Tem um penteado lindo!
Bill: Obrigado!

 - Quanto tempo demora para fazer?
Bill: É muito simples. Quero dizer, mesmo eu a colocar isto esta manhã, não demorou muito. No passado, com o cabelo comprido, era mais difícil, demorava muito tempo e usava uma lata de spray de cabelo por dia. Agora é muito mais fácil. (risos)

 - É a segunda vez que você vem para Tóquio. Que ideia você tem da cidade?
Bill: Nós amamos esta cidade. Na nossa primeira visita fiquei muito chateado. Quando cheguei, não imaginava isso. Desta vez eu sabia o que era e eu estava muito animado para ver a cidade e especialmente para conhecer as pessoas. Nós amamos a energia, a bondade das pessoas e nossos fãs são incríveis, com muita energia e muitos presentes para nós. Você vê que colocam a alma. São sempre bons os momentos em que você encontra fãs e tira fotos com eles- Nós temos as emoções mais fortes!

 - Qual o seu lugar favorito em Tóquio?
Gustav: Nós não vimos muito (baixinho). No entanto, estávamos em Harajuku e Shibuya e esses lugares são realmente lindos. Shibuya Crossing é maravilhoso. Eu nunca vi tantas pessoas de uma só vez antes, não há nada parecido na Alemanha. Eu não posso esperar mais para ver mais de Tóquio.

 - Qual a impressão que você teve das meninas japonesas?
Bill: Acho que são muito agradáveis. Um pouco timidas, mas agradáveis e doces. Quando você se depara olhos nos olhos com sua banda favorita, na verdade eu acho que é muito normal ficar com um pouco de medo e timidez - desta atitude eu realmente gosto.

 - Mesmo as alemãs e as americanas são assim?
Bill: Ela não são tímidas. Na Alemanha, eu diria, que há mais histeria!(Fala um pouco mais alto) Não é possível fazer uma distinção para o país. A atitude varia de pessoa para pessoa. Simplificando, quando chegamos pela primeira vez no Japão, a imagem que tínhamos é que algumas meninas japonesas são um pouco tímidas. Os fãs do Tokio Hotel são quase como uma família, compartilham tudo no twitter. Eu sinto que os fãs de Tóquio e do Japão se juntaram a família Tokio Hotel. 

 - Bill é um rapaz tímido?
Tom, Gustav e Georg: O Bill é tímido. (risos).
Bill: Não...Não...a pensar, houve momentos em minha vida em que eu fui tímido. Isso não acontece muitas vezes porque estamos acostumados a conhecer novas pessoas, mas há situações em que sou tímido-depende. Como quando, por exemplo, encontrar uma bela mulher em particular e que não tenha confiança: "Olá eu sou uma estrela do Rock!"
Tom: Eu tenho um bom conselho. Se alguém conhecer Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta. Porque Bill é demasiado tímido para fazer isso.(risos)
Bill: Eu sou um pouco "tímido".
Tom:  E por isso que deve fazê-lo. (beijar o Bill).
Bill: Estás impossível! Para mim (o beijo) deve vir naturalmente.
Tom: Como se isso não fosse a mesma coisa. Você é tímido, Bill.(risos)

A entrevista correu muito bem!


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo