Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada"



Esta semana apresentaremos a grande banda de rock Tokio Hotel. Ontem, na verdade, Nana Otsuka conheceu e entrevistou os membros do Tokio Hotel que visitaram o Japão.
Até hoje já venderam mais de 7 milhões de álbuns! Eles são os artistas de maior sucesso na Alemanha, foram publicados nos últimos 20 anos. 
Esta semana, Tokio Hotel estréia no Japão!

Ontem, num edifício em Tóquio, fui ver o irmão gêmeo do cantor Bill, Tom Kaulitz. Eu também conheci o baixista Georg e o baterista Gustav.
Os figurinos do cantor Bill são especiais, em tudo! Ele foi esplêndido! Como esperado, e foi maravilhoso! 

Primeiro perguntei a história da banda e de onde vem o nome Tokio Hotel.
Bill: É uma pergunta feita com frequência. A banda foi formada quando éramos jovens e o primeiro nome do grupo foi Devilish. Eu queria um nome legal, então procuramos outro nome para o grupo, foi lançado "Tokio Hotel".  A ideia parecia boa, Tóquio era uma cidade distante e fez-nos sentir motivados, nós gostamos porque achamos que era um objetivo. Incluímos a palavra "Hotel", foi o mundo que sonhamos. Então "Tokio Hotel" eu acho que é um bom nome.

"Tóquio é uma meta" Sonhava com o símbolo de um lugar [Tokio -> Tóquio]
E o símbolo de ganhar a vida em turnê -> HOTEL
O nome do grupo é cheio de sonhos.

Mais tarde, contei-lhes sobre o CD de estreia japonesa. Ouvi dizer que é um álbum considerável.
Bill: Primeiro, realmente queria fazer uma edição especial para os fãs japoneses. Eu acho que devem entender o que estão a ouvir no álbum dos Tokio Hotel. Incluímos duas novas canções de álbuns anteriores. Deste ponto de vista, penso que este é o melhor álbum que já saiu do Tokio Hotel. Quanto à selecção das canções, cada membro do grupo escolheu o seu favorito. Por exemplo, nós decidimos que Monsoon tinha que ser, porque esta canção é muito especial para nós, é o nosso primeiro single.


Dentro de alguns dias é 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados. No Japão, uma menina dá ao rapaz que gosta de bombons! Esta é a reacção quando eu lhe disse!
Bill: A sério? Temos de introduzir esse hábito na Alemanha! Eu invejo os rapazes japoneses. Há também Dia dos Namorados, na Alemanha. Mas são os rapazes que dão presentes para as meninas. Também podes dar presentes para pessoas importantes para ti, como família. Eu não faço nada, porque eu não tenho nenhuma namorada, mas George fez, porque não oferecer algo como um carro ou um diamante?


Gostaria de ser um rapaz japonês. Na Alemanha e no Japão, alguns costumes são diferentes! Eu não sabia que George tinha uma namorada! . Os membros dos Tokio Hotel decidiram deixar uma última mensagem para o público.
Bill: Obrigado pelo apoio contínuo, pessoal. Estou muito feliz por estar em Tóquio. Espero ver-vos em breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo