Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de julho de 2012

(Tradução) Popcorn n°07/2012 - Hungria

Tokio Hotel começa a despertar

Milhões de fãs os construíram e os adoravam. A nível mundial, venderam mais de 6 milhões de discos. Tokio Hotel foi a boyband Alemã com mais êxito no mundo. Também visitaram a Hungria duas vezes. Em 2006 se apresentaram no Viva Comet, e logo em 2007 fizeram um show na Sala de Syma para o deleite dos aficionados. Abaixo escrevemos sobre o evento, leia um informe da experiência detalhada em “PopCorn”

O êxito mundial

Nos últimos anos, temos visto que a aparição dos rapazes de Magdeburg traz a histeria dos fãs em todo o mundo. Depois da Europa, recrutaram fãs em Israel, também atacando no Japão, e logo se concentraram nos Estados Unidos. Em 2008, ganharam o prêmio de “Melhor Artista Novo” na categoria, do MTV VMA, que foram seguidas de mais prêmios da música em muitos outros países. Apesar da grande quantidade de prêmios e grande êxito, hoje em dia não existem notícias sobre os garotos. Fazem dois anos que sumiram do público, mas prometeram que é só uma situação temporária. Ao que parece, estão trabalhando no seu mais recente álbum de estúdio, o que pode ser realmente difícil de levar a sério, pois por enquanto Bill e Tom vivem uma vida de luxo em Los Angeles, Georg e Gustav vivem sua vida na Alemanha.


Nova música

Ainda que à primeira vista pareça que não têm a composição do novo álbum, Bill seguiu um caminho separado e cantou uma música, “If I Die Tomorrow”, com os membros do Far East Movement. A música apareceu no último disco do grupo estadunidense em maio. A outra pergunta é quanto os fãs gostaram, porque muitas pessoas não gostam da voz totalmente mecanizada (ou auto-ajustada?) de Bill. Tom não esteve envolvido no projeto.


Novo look de Bill, o pai dos gêmeos falou com a imprensa

Podemos detectar que não só a voz do cantor, mas também seu visual mudou drásticamente. Ele trocou seu cabelo comprido e preto por um cabelo curto, cinza, tem barba e uma grande quantidade de tatuagens, usa colares de ouro no pescoço e seu rosto é ainda mais vazio que o habitual. Talvez o cantor excêntrico ama a diversidade, mas deve prestar um pouco mais de atenção aos extremos, porque muitas vezes parece um viciado em drogas. Não só os fãs, seu pai também se preocupa, mas no entanto, parece que os gêmeos não apreciam o cuidado de seu pai. Isso causou uma grande tempestade e indignação sobre a carta que apareceu no jornal alemão Bild, que os gêmeos dirigiram à seu pai, Jörg. Bill e Tom prepararam seu testamento, e querem retirar seu pai dele, e no lugar ofereceram 6.000 euros para que Jörg nunca mais falasse de seu passado. “Quando li a carta, uma parte de mim morreu. Eles falavam como se eu fosse um estranho. Eu não mereço isso.”, disse Jörg. Agora sabemos o que fez os meninos tomarem essa decisão repentina. Segundo seu pai, eles não tomaram essa decisão por conta própria, ele acha que sua mãe, Simone ,os influencia, e ao que parece, ela vive com os meninos em Los Angeles. Os gêmeos tinham 7 anos de idade quando seus pais se divorciaram, e ainda que se vivessem fortemente afetados pela dissolução da família, seu pai não os abandonaram. Passaram as férias juntos, e pagou corretamente a pensão de seus filhos. Ainda assim, em 2009, Bill e Tom se reuniram com seu pai. De acordo com Jörg, Tokio Hotel destruiu totalmente a família e seus filhos, psicológicamente. Outros dizem que toda essa publicidade é por dinheiro, o pai nunca tinha falado com a imprensa antes, porque faz isso agora? Por outro lado, porque os gêmeos do TH fizeram testamento com 22 anos de idade?

A volta

Depois de uma pausa de 2 anos, em primeiro lugar, Bill apareceu de novo, frente à opinião pública alemã em abril, quando Heidi Klum o convidou para o “Germany ‘s Next Top Model”, nova temporada em que foi convidado, para o deleite dos aficionados. Depois de 2 anos, foi a primeira vez que o jovem Kaulitz se mostrou em seu país de origem. Bill teve que entrar com as meninas no “stage dive”

Tom apaixonado

Enquanto isso, Tom passa seu tempo com sua namorada, rainha da beleza, Ria Sommerfeld. O casal está junto há um ano e caminham de mãos dadas por Los Angeles. Não se sabe, até agora, se a relação é duradoura ou não, mas não há nenhuma garota que pode encantar Tom e estabelecer uma relação séria com ele. Ria pode saber algo! Talvez os 6 anos de diferença são atrativos da meio asiática semi-madura mulher, aos olhos do guitarrista de 22 anos. Talvez a maior parte das fãs ficaram aflitas, mas era de se esperar que pouco a pouco Tom estivesse disposto a se comprometer, pois disse em uma entrevista anterior que se sente só e não gosta de só uma noite, porque sua magia se evapora rapidamente, e é seguida por um grande vazio, sentindo que falta algo em sua vida.

A continuação

Ainda que a banda esteja completamente isolada do mundo para trabalhar no novo álbum, o novo gigante se aproxima, mas graças à seus trabalhos anteriores podem ganhar prêmios, mesmo que não possamos ouvir muito sobre eles. A banda, hoje em dia menos ativa, ganhou o primeiro lugar no Musical March Madness da MTV, graças ao voto de seus fãs, que conseguiram bater bandas de rock famosas. Os gêmeos, em agradecimento, enviaram uma mensagem em vídeo, em agradecimento por seu voto. Georg e Gustav estão constantemente viajando entre os dois continentes para gravar as novas músicas, apesar de não terem dado nenhuma informação certa de quando o álbum será lançado, mas Bill disse que definitivamente veremos mais atuações nos EE.UU., e em 2013 gostariam de fazer novamente uma tour pela europa.

*Tradução por CTH* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo