Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

BTK App - Tom: Dia Bonito...

[Veja a foto AQUI]

Sarina: @Bill e @Tom, o que vocês gostam de fazer quando o tempo está bom? :-)
Tom: @Sarina Vamos para um estúdio escuro e escrevemos canções ... hahaha

Atme: Oi gente! :) Como estão? Acabei colorindo o meu cabelo de vermelho. Eu era loira e agora eu sou ruiva ... É tão incomum! Ninguém dos meus amigos viu ainda, e eu estou realmente com medo. Tenho medo de que eles não vão gostar da minha nova imagem. Eu gosto em geral, eu gosto da cor, é tão brilhante, vou me destacar na multidão, mas eu tenho um pouco de medo da opinião pública. O que vocês acham sobre isso? Vocês podem me dar algum conselho? Eu serei muito grata :)
Tom: @Atme Não há razão para ter medo! Eu realmente gosto de mulheres com cabelos vermelhos e contanto que você gostar dele tudo está perfeitamente bem! Não importa o que dizem ...

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo