Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

BTK App - Bill: TED (comentários)

Bill: Se vocês querem ver um filme muito engraçado vão e confira TED! Tivemos um grande tempo vendo isso. Algum de vocês já o viram? 


[Confira AQUI o trailer do filme]

Rose.S: @Bill Não, eu não vi, mas eu vou. Eu sou viciada em filmes. Hoje eu estava assistindo meu filme favorito "August Rush", você já assistiu? É um filme muito bonito.
Tom: @Rose.S Sim, eu sei sobre este filme! É um dos filmes favoritos de um amigo meu! Eu gosto muito! Bela história!

Nutella: Ei quem é seu tenista preferido?
Tom: @Nutella Don Tom! Ele é incrível! ;-)

Chilindrinna: Vocês sabem, eu geralmente não gosto de filmes como o TED, mas eu estava pensando em vê-lo, porque eu realmente gosto de Mark Wahlberg e Mila Kunis. É bom saber que vale a pena ver, e fico feliz que vocês tenham se divertido!
Bill: @Chilindrinna Sim, é definitivamente vale a pena! Muito engraçado ...

TanyaBBQ: Qual é a primeira coisa que você faz quando você acorda de manhã?
Bill: @TanyaBBQ .... preparar o café

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo