Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

VipCall - Tokio Hotel (08.06.2012)



Tom: Olá você, nós somos o Tokio Hotel e hoje temos uma outra pergunta de um fã. Qual a pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel? 
Bill: Acho que a pior coisa que pode ser .. é ..
Gustav: Que a sua suite não seja de graça?
Bill: não é de graça, isso ... Não, eu acho que quando a comida é muito ruim. Eu odeio isso.
Georg: para Gustav, talvez seja o bacon, que já não está mais disponível.
Bill: Não, eu acho que é ruim quando você sabe que tem que ficar por um tempo e você ..
Tom: e você tem um alarme de incêndio no meio da noite ... maravilhoso!
Bill: Eu tive! É horrível. Coisas como essa, e eu acho que a comida. Isso é ...
Tom: o pior.
Bill: Sim, isso é o pior. Se a comida é ruim, não quero ficar e quero sair diretamente.
Tom: sim!
Bill: e se a cama é ruim ..
(risos)
Georg: animais no quarto de hotel é muito .. muito ruim ... certo?
Bill: cem por cento! Então .. se .. você só tem que estar bem. Acho que para nós é realmente difícil encontrar um bom hotel. Estamos ..
Tom: Eu quero ter meu próprio Tokio Hotel.
Bill: Sim ... é uma boa idéia!
Tom: Nós devemos fazer isso algum dia.
Bill: Bem, obrigado por suas perguntas e vamos ouvi-los em breve!
Tom:
Tchau
Georg: Tchau, tchau
Gustav: Tchau!

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo