Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Impre.com - Você ainda pode votar em Tom e Bill Kaulitz



 Bill, Tom, Georg e Gustav ainda estão esperando pelo prêmio do MTV O Awards 2012
 Faltam poucas horas para o prazo final; para votar para o Tokio Hotel na categoria de Fan Army FTW e tudo indica que novamente os rapazes, Bill e Tom Kaulitz, acompanhados por Georg e Gustav, serão os vencedores pela terceira vez consecutiva.
 Nas últimas horas, os “aliens” não estão votando muito, o que fez Girl Generation, Mindless Behavior, Super Junior e The Wanted cercar os alemães, enquanto Adam Lambert e 30 Seconds To Mars caem fora, despencando para os últimos lugares.
No entanto, há ainda horas para os fãs do Tokio Hotel continuarem votando através do site oficial do MTV O Music Awards.

  Exatamente às 19:30 ET da quarta-feira 27 de junho, serão anunciados os vencedores dos prêmios. Não deixe de votar! E compartilhá-lo com os amigos para que Bill Kaulitz e os seus companheiros, alcancem pela terceira vez o cobiçado prêmio.
  Enquanto isso nós continuamos esperando ansiosos que o grupo mais famoso da Alemanha, Tokio Hotel, nos encantem com o seu novo álbum e com a suposta turnê pelos EUA e alguns países sul-americanos.

*Tradução SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo