Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Tokio Hotel mencionado em um artigo sobre música


RollingStones_50YearsOfRock1
[...]

"Ontem eu vi uma banda na tv que copia os Tokio Hotel ♥ e eu realmente fiquei muito irritado, me deu muita coragem, porque Tokio Hotel é uma banda muito boa e me sinto mal por cair sobre a sua fama. A banda que vi é chamada de Guns Roses eu acho, e o vocalista furtou a imagem Bill, com o mesmo cabelo, mas em vermelho, eu vi a música chamada Welcome to The Jungle, eu acho, porque eu não sabia nada mais do que isso eu não me lembro, mas por favor, me diga qual banda é e porque você copia os Tokio Hotel?"

Dois anos atrás, um pobre rapaz cometeu o erro de publicar este bíblica na rede. Ele foi caluniado, é claro. Além de insultos em letra maiúscula, o rapaz pegou um grupo bom de tópicos sobre roqueiros com boa música, autenticidade e outros, além do cliché previsível do momento: "a ignorância é muito ousada". Bem, isso é exatamente o que ele viveu até recentemente o Guns. Ignorância e ousadia envolvidos são o verdadeiro motor do progresso.

[...]

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo