Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Se volta a falar sobre o Tokio Hotel ao leste da Ásia!

 th5
Bem, o site da Universal Music Japão fez algumas mudanças nos gráficos e se renova com o fundo de “Darkside Of The Sun”, lançado exclusivamente para os aficionados japoneses do ano passado, Tokio Hotel recheiam os jornais e revistas, inclusive na China!

O lema da captura da essência no espírito humano, umas palavras que expressam os pontos de vista e as perspectivas de uma pessoa, assim é como 格言”LEMA”, a revista da China, fala positivamente do Tokio Hotel em “Darkside of the sun”, classificando-os como uma banda que desde o princípio alcançaram as listas de êxito na Europa. “Darkside of the sun” não é a única, que com seu rock e sons eletrônicos, fascinaram e emocionaram, inclusive o mundo asiático, uma banda que realmente merece sua reputação e fama ao redor do mundo.

YoHo, famosa revista chinesa de moda juvenil, fala do look de Bill Kaulitz durante suas aparições, sessões de fotos e apresentações, centrando-se em particular na roupa desenhada por causa da moda “Dsquared2” para a turnê e seu desfile pela primeira vez em Milão, capital da moda italiana, lembrando da sessão de fotos para CQ e L’Uomo Vogue. Mais uma vez, os Tokio Hotel são sinônimos de estilo e boa música!
 
*Tradução por Freiheit 89*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo