Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de maio de 2012

BTK App - Bill: Olhe para Cima (comentários)

Jaqueclinexx: @Tom, @Bill, Se vocês pudessem ser um elemento (ar, água, fogo ou terra), que vocês escolheriam? :)
Tom: @Jaqueclinexx Eu acho que eu escolheria o ar ou a água! Idk porquê ... :-)

Elena: @Bill, @Tom, ontem meus amigos e eu comemoramos uma festa do pênis. Nós tínhamos um monte de decoração de pênis e foi muito engraçado. O que você acha sobre isso? É triste que você não pode  estar com a gente! : DD Que tema de festa gostaria de organizar / comemorar?
Tom: @Elena Uma festa do pênis? Hahaha .... Isso é incrível! Então pessoal, o que estiveram fazendo em uma festa do pênis? Eu faria uma festa da vagina!!! ;-)

Annetled1214: Assistindo o filme "Contraband" agora. Vocês já assistiram?
Bill: @Annetled1214 Ainda não vi isso! ... mas eu quero! Conte-nos como foi! Divirta-se ...

*Tradução por SFTH*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo