Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tradução: Tokio Hotel - VipCall - "O que você faria se você não fosse músico?" (11.04.2012)


Bill: Ei, nós somos os Tokio Hotel e estamos chamando para responder a outra pergunta de fãs essa semana.
Tom: O que vocês fariam se vocês não fossem músicos ? ... Policial ou escravo. Escravo ou policial. Ou as duas coisas simultaneamente
(Risos)
Bill: eu seria ... Eu acho que policial é fantástico e eu acho que o astronauta também. Astronauta é como a melhor coisa do mundo. Definitivamente tentaria fazer isso. Eu acho que é mais difícil. Eu sei que leva um longo tempo e não sei que tipo de ...
Tom: educação
Bill: necessidades da Educação. Mas eu acho que é realmente difícil. É um trabalho impressionante e simplesmente fantástico. Gosto de voar para qualquer lugar. Eu não sei.
Georg. Eu acho que seria piloto de Fórmula 1
Tom: Hum ..
Bill: Hum ...
(Risos)
Tom: O Georg é o pior motorista!
Georg: O quê! Eu sou o piloto mais rápido. Você está sempre com medo
Tom: Talvez em Magdeburg!
(Risos)
Bill: Bem, tenham um dia fantástico e eu os escuto muito em breve.

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo