Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tradução: Tokio Hotel - VIP Call (06.04.2012)

Bill: Ei pessoal, este é Bill dos Tokio Hotel e estamos todos juntos no telefone para responder mais algumas perguntas dos fãs e a questão de hoje é: "Vocês gostam de ler e se sim o quê ?" ....
Georg: Eu gosto de ler a Playboy ... às vezes!
Tom: Georg nunca leu um livro. Então é isso ....
Georg: Não! Não é um livro! Mas a Playboy.
Bill: Honestamente, eu não sou muito para leitura. Então eu sou mais o cara do filme ... eu gosto de assistir DVD .... Eu provavelmente já vi todos os filmes do mundo
Tom: ...
(risos)
Bill: Não, eu realmente não tenho um livro favorito ...
Tom: Eu tenho um livro favorito. É "Mate seus amigos". É um livro muito legal.
Bill: Eu nunca li este, mas eu ouvi que é muito bom ... Muito bem, obrigado e tenha um bom dia. tchau
Tom, Georg e Gustav:Tchau

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo