Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

BTK App - Tom: Salvation Mountain parte 2 (comentários)

Tom: Salvation Mountain parte 2

Jackisss: @tom você já viu algo assim antes?
Tom: @
Jackisss Não, nunca ... É um lugar realmente único e foi definitivamente uma grande experiência ver tudo isso!

Ewigkeit: Espero que você tenha se divertido indo para lá :) Você acha também que Deus é amor ..? x) E Bill não queria ir para lá com você? Tenha um bom dia meninos !
Bill: @
Ewigkeit quero ir para lá em breve. Tom disse-me o quão grande ele era ... Eu definitivamente quero ver isso. Eu realmente não fui por causa da preguiça é uma viagem muito longa!

Milana: @Bill: São apenas 3 horas de viagem onnnn Bill não é uma viagem tão longa ... hahaha ... :-)
Tom: @
Milana É apenas um passeio de 1 hora quando eu dirijo ;-)

Alexys: @Bill é apenas uma hora! E você nem tem que dirigir :) Cantando algumas músicas e está tudo acabado. Definitivamente vá lá na próxima vez!
Bill: @
Alexys O Tom é um mentiroso! É mais de 1 hora ... Você precisa de 3 horas com certeza, mas da próxima vez eu vou com ele!

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo