Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

BTK App: Tom: Nós festejamos… (comentários)

...muito a noite passada! Espero que vocês tenham celebrado o triunfo do MMM também!!! Confira uma foto que tiramos com outro convidado ;-)
[veja aqui]

Whitney: @Tom & @Bill os seios são tão grandes. É o mesmo tamanho de suas cabeças :o Vocês se divertiram ? :)
Bill: @
Whitney ... haha ​​... eu sei! Nós estivemos em Beacher's Madhouse! É um clube muito divertido!! Tivemos um bom tempo ... mas eu sei ... essa menina é enorme :-)

Jessika BK: OMG ... mas ela realmente é uma garota?? Você é muito alto e ela é mais alta que você! o_O
Bill: @
Jessika BK Sim, claro! Ela é muito alta. Nunca vi uma menina assim antes ... Normalmente eu sou a pessoa mais alta em toda parte e nesta foto me vejo minúsculo :-)

Ali: Isso é estranho, ouvi dizer que vocês são tão altos, mas a mulher é mais alta do que vocês! O qão alto vocês são? [...]
Tom: @
Ali Nós somos altos, mas esta menina é ENORME! Talvez a mais alta menina que eu já vi ... Tudo nela é grande ;-) inacreditável!

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo