Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

BTK App - Bill: MUITO OBRIGADO!!!!!


 Bill: MUITO OBRIGADO!!!!! nós amamos vocês Aliens!


Tradução do vídeo:
BillOlá Aliens, nós  ouvimos que vocês ganharam o Musical MTV March Madness 2012. Isso é incrível muito obrigado pelo seu apoio. Isso é inacreditável, uh, eu sei que tem sido difícil  por conta de tantas bandas que foram indicadas...

Tom: E eles tentaram enganar, eu quero dizer-

Bill: E eles tentaram enganar, por isso, hein, totalmente inesperado. Muito obrigado pela votação e nós estamos muito orgulhosos de ter vocês. E quero te agradecer pela sua paciência eu sei que vocês estão esperando pelo novo álbum e estamos trabalhando muito duro nisso e, hmm, esperamos ver vocês em breve. Muito obrigado * beijos * Estamos realmente orgulhosos de vocês e-

Tom: Obrigado a vocês,

Bill: Obrigado a vocês novamente. Bye.





COMENTÁRIOS:
lolia: Tenho notado que vocês @Twins, nunca usam o cinto de segurança xD contra as regras, como sempre? :D
Tom: @Iolia: Uuups ;-) normalmente eu tento me esforçar para não esquecer de usá-lo!!!

Jadee: Estamos orgulhosos de vocês, nós amamos vocês e isso é um pequeno presente para vocês, estamos felizes que vocês tenham gostado tando :) Obrigada rapazes! Chorei enquanto assista a este vídeo, eu vejo que vocês estão realmente felizes e estamos esperando para ouvir o seu duro trabalho :) O que vocês fizeram quando viram que vocês eram os vencedores? :)
Tom: @Jadee: Nós acordamos esta manhã e vimos que nós ganhamos! Que grande manhã :-) estamos tãooo orgulhosos de todos os ALIENS!!!

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo