Tecnologia do Blogger.

sábado, 21 de abril de 2012

Bild: O Tokio Hotel Quer Silenciar o Pai com 6000€

Ao formarem o Tokio Hotel, os gêmeos Bill e Tom Kaulitz ganharam milhões. Contudo, o seu pai, que nunca tinha sido um problema, de repente quer ser calado com 6.000 euros...
A soma aparece em uma carta enviada por parte dos gêmeos a seu pai, Jörg (44), dos Estados Unidos. Excepcionalmente, a carta é muito fria...
Esta carta dos filhos famosos para seu pai, afirma que ele nunca poderá falar sobre seu passado comum, o que nunca foi o caso e não aconteceu antes.
Eles oferecem 6.000 euros por seu silêncio.
Em troca, ele também teria que renunciar a sua cota de herança obrigatória. Os formulários correspondentes estão também incluídos na carta.

Desculpe-me?

"Enquanto lia a carta, uma parte de mim morreu. Falaram como se eu fosse um estranho. Realmente não merecia isso", diz Jörg. Ele e a mãe dos gêmeos Kaulitz se divorciaram quando eles tinham 7 anos.
A carta (de propriedade da BILD) começa com "Caro Jörg" e é assinada por seus dois filhos.
Eles escrevem: "Aqui se obtém um acordo que regulamenta a divulgação de nossas vidas privadas. Também regula o pagamento de 6.000 € a você assim como o dever de renúncia da herança."
Ele continua: "Enviar e assinar na frente de seu notário Uma vez que temos os documentos com a gente, vamos enviar o acordo de faturamento com o consulado."

Por que esta carta sem coração?

''Eu não sei por que meus filhos querem me deserdar. Sempre paguei o apoio á criança e nunca pedi dinheiro a Bill e Tom. Tampouco no futuro quero um centavo deles.''
O advogado Matthias Meier (50) diz: ''o pai Jörg corresponde como um membro familiar de primeiro grau e tem uma parte de obrigação legítima. E isso pode ser com Bill e Tom Kaulitz, totalmente diferente de 6000 euros.''
O pai Jörg ficou impressionado com a carta no aspecto de "por que meus filhos de 22 anos estão fazendo testamento?" diz: "nessa idade não se pensa normalmente na morte. Isto é o que mais me preocupa."

*Tradução por THBR Revolution*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo