Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de março de 2012

VipCall- Tradução 30.03.12

Bill: Ei, vocês! Aqui é o Bill do Tokio Hotel! E nós estamos aqui para responder a mais uma outra pergunta de um fã. E a pergunta de hoje é: vocês cantam no chuveiro?
Georg: hm…
Bill: Acho que a pergunta é para todos. Bem, eu definitivamente canto no chuveiro, assim…
Tom: Eu nunca canto no chuveiro! Nunca!…É verdade, nunca canto…
Bill: Honestamente, eu canto o dia todo. Especialmente quando estou sozinho, todos saem e a casa fica vazia e eu fico cantando o que gosto o tempo todo.
Tom: E especialmente quando o Bill acaba de acordar, parece incrível! Quero dizer….(risos)
Bill: Não, mas eu canto o tempo todo. Eu acho que isso é apenas normal. Sempre é assim. Mas hm…Eu canto no chuveiro, eu canto em todos os lugares. Então…
Georg: Eu não canto no chuveiro. Eu canto mais no banheiro, onde eu gosto de cantar…Sabe, é bastante divertido….(risos)
Tom: Você senta e fica lá e é como se passasse o dia todo, fazendo “coisas importantes”…
Georg: E cantando algumas músicas!
Tom: Sim!
Bill: Isso porque você é um bom cantor, por isso que  passa muito tempo no banheiro
Georg: Verdade!
Bill: Você pratica muito…
Georg: Sim…
Bill: Bem, tenham um bom dia e nos vemos em breve!

*Tradução SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo