Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Tradução: VipCall - Tokio Hotel (02.03.2012)

Bill: Ei você, é o Tokio Hotel e estamos chamando você, porque nós queremos responder a outra pergunta de fã hoje.
Tom: Bill, o que você faria se você se apaixonasse por uma fã?
Bill: Hum ... Bem, eu não sei. Eu não acho que isso depende se é uma fã ou se não é uma fã. Eu não sei. Eu acho que definitivamente poderia acontecer. Eu acho que isso poderia acontecer ... você sabe todos os dias ...
Tom: ... você gosta da música mesmo assim ....
Bill: Nós gostamos da mesma música sim. E acho que poderia funcionar. Quero dizer com certeza. Poderia funcionar com todos. Quero dizer, se você está apaixonado e se você realmente quer fazer isso eu acho que definitivamente poderia funcionar assim .... Eu não sei ... Eu não acho que há uma diferença se é a ou não é uma fã. Eu não sei. Então, eu realmente acho que depende da menina e isso depende se você está realmente apaixonado ou não ... então ... Poderia provavelmente funcionar! Definitivamente. 

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo