Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 12 de março de 2012

O Ponto de Ônibus em Loitsche

A foto que leva a este post é seguramente conhecida. Este é o místico ponto de ônibus em Loitsche que antes era um lugar de peregrinação para fãs de todo o mundo.
Tom e Bill mudaram-se para Loitsche quando tinham 8 anos. É por isso que este pequeno povoado de apenas 700 habitantes, teve a sorte ou azar, dependendo de como você olha, de viver na carne a música fora dos Kaulitz.

O ponto de ônibus era um símbolo de Loitsche. Era o lugar onde os irmãos tinham que esperar todas as manhãs antes de ir para a escola. Ela representou a sala de espera para ir para o seu "martírio" pessoal. Declarações diferentes dos Kaulitz, que haviam confirmado o quão ruim ter que viajar todos os dias no ônibus, fez milhares de fãs se identificam com aquela sensação de agonia.

A saída do single "Durch Den Monsun" e subsequente publicação de "Schrei" fez de Loitsche uma espécie de parque temático, onde diariamente e principalmente nos fins de semana, fãs vinham de toda a Alemanha para seguir o caminho dos Kaulitz. Como anedota, dizendo que o número de adolescentes que escaparam de suas casas e que foram encontrados pela polícia em Loitsche ultrapassou de cem.

O ponto de ônibus acabou se tornando uma espécie de santuário onde as pessoas deixaram mensagens escritas de todos os tipos, imagens, velas e onde até mesmo alguns fãs chegaram a passar a noite.

Em 1 de maio de 2008, o ponto de ônibus foi destruído por um grupo de vândalos e pessoas que decidiram pegar as peças,  Loitsche o Conselho optou por fazer muita coisa com os pedaços de madeira do barracão e leiloa-los para o benefício dos fãs. Os preços iniciais dos lotes ficavam entre 500 € e 4000 € e, posteriormente foi reduzido, porque o poder de compra dos fãs não veio tão longe.

MonsunityShop preserva um pedaço do ponto de ônibus em Loitsche e na próxima semana estarão à venda.

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo