Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Tradução: DREAM-UP #65 [França 2012]

 
Tokio Hotel
Um retorno esperado.
Ainda que tenham desaparecido das telas de televisão e rádio, ninguém se esqueceu dos Tokio Hotel. Especialmente os fãs, comumente chamados de "Aliens''' sempre fiéis, esperando com impaciência o retorno do grupo alemão. Um golpe de sorte, um novo álbum de Bill, Tom, Georg e Gustav, pode aparecer muito em breve ...

Um álbum em preparação
Após a recepção fria dada a seu álbum Humanoid, lançado em 2009, quatro alemães, decidiram reservar um tempo para escrever e compor novas músicas.
Eles se mudaram para Los Angeles há alguns meses atrás, Bill, Tom, Gustav e Georg tomaram o caminho do estúdio para gravar seu próximo trabalho, anunciando que ele vai estar em Inglês.
O título do álbum é mantido em segredo, um nome de código foi dada pelo grupo 'Dark Anthem''
 

A enxurrada de críticas
Desde sua estréia em 2006, TH desencadeou paixões. O amor incondicional dos fãs, a hostilidade contra a difamação para com eles, o grupo levantou uma polêmica, e raramente escapa a crítica, muitas vezes ácido.
Às vezes ferido por boatos ou alegações, o guitarrista do Tokio Hotel diz: ' A coisa mais importante para nós é ter prazer em fazer a nossa música. Estar no palco, tocar, cantar, vibrar, a comunicação com nossos fãs, é isso que nos motiva. E com a opinião das pessoas negativas, aprendemos a não dar-lhe mais importância."

Um tour pela Ásia
Dois anos depois de sua turnê chamada ''Welcome to humanoid city tour'', os meninos ainda estavam em cena em todo o mundo.
Após seu exílio nos Estados Unidos estão na Ásia, especialmente Japão e China, onde fazem shows e aparições na TV. Claro, um sonho voltar para a Europa.
 

Novo visual do Bill
No final do primeiro single dos Tokio Hotel, Schrei .. Bill Kaulitz líder carismático, tinha definido a sua mente com seu corte de cabelo iroquês, esmalte de unhas preto. Sem abandonar suas roupas habituais. Bill tornou-se um estilo que ele descreveu como futurista e atraente. Depois de tentar por algum tempo, com a cabeça raspada loira nas laterais e, em seguida, corado com prata mostra um cavanhaque e alguns piercings faciais. Hoje a aparência é mais sábia, mas o estilo gótico permanece. Fã de tatuagens, Bill tem um novo design, em sua mão esquerda.

Prioridade para os seus fãs
Muitas vezes rejeitado pela mídia que os acusam de originalidade excessiva, Bill, Tom, Gustav e Georg introduziram duas novas estratégias de comunicação para manter contato com seus fãs.
Em 15 de Dezembro, a chamada para a VipCall é lançada na Alemanha. Tem uma assinatura paga a um ou três meses, os fãs podem receber mensagens de voz a partir das quatro estrelas. concursos e jogos, interagir com outros fãs e fazer todas as perguntas. Para fazer isso, não precisa ter um "smartphone". O serviço é acessível a partir de um simples telefone e em 22 países ao redor do mundo. Incluindo a França e a Bélgica, é claro.
Na plataforma iTunes, Tokio Hotel está em contato com os fãs através de um novo aplicativo, chamado de BTK, iphones e smartphones Android. Bill mais informações: "Nós criamos um aplicativo especialmente para os nossos fãs! Com ele, você pode ver nossos vídeos privados, ouvir ou ler nossas mensagens. Pronto uma forma única de se comunicar uns com os outros.. 

*Tradução por Schreien Für TH*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo