Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de março de 2012

Com a chegada da Primavera, Bill tem um estilo rude



[...]
Mas há um que não é o meu herói quando se trata de mudar situações: quem ainda não sabe? Então, uma centena de pontos! O cantor, que ninguém sabia se era um homem ou uma mulher, com um pé na puberdade! Os penteados manga, delineador preto e casacos cravejados de novo. Tu, provavelmente, já derramaste muitas lágrimas por este rapaz. Estamos a falar de Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel. Punch, não tem mais o grande topete de Elvis, e agora está apaixonado pela lixívia. Isso é o que eu chamo de senso de estilo! Tem um monte de metal na sua composição do olho, rosto, ele não tem mais nada em mente para se preocupar com a sua aparência. O maravilhoso Bill em Los Angeles, ou talvez eu devesse dizer, no Vale do Silício, cancelado! Eu acho que tu acabaste de colocar as tendências da moda de uma forma que não tem nada a ver com os teus gostos.

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo