Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 29 de março de 2012

BTK App - Bill: "WOOAWW!" (comentários)

Bill: Woooooooooaaaaawwww!!!
Muito obrigado a vocês! Vocês fizeram isso de novo e estamos na quarta rodada de "March Madness Musical" está se tornando mais difícil, mas vocês são incríveis!. Um voto! Tokio Hotel vs Coheed & Cambria. Nós amamos vocês!

COMENTÁRIOS: 

Leta: @Bill Qual foi a última refeição que você cozinhou ?
Bill: @Leta:  Macarrão :-) 2 dias atrás! Isso é provavelmente a unica coisa que eu posso fazer bem. Eu sou o pior cozinheiro!


Jyl: @Bill / @Tom OMG parabéns pessoal, nós podemos fazer qualquer coisa por vocês e vocês sabem disso e nós amamos vocês tanto aquilo são todos os ALIENS, tudo o que fazemos é para vocês. Vamos sempre apoiá-los nos bons e maus momentos, não importa o que aconteça ;) tem o apoio dos aliens .. ( Eu espero que vocês possam ler isso, por favor eu imploro a vocês que me respondam um dia) 
Tom: @Jyl, Obrigado por suas palavras bonitas! Isso significa muito para nós! Você pode contar conosco também! tenha certeza de que ... nós temos toneladas de bons momentos!

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo