Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de março de 2012

BTK App - Tom: Quebrei meu celular... (Comentários)

Tom: Quebrei meu celular...terei que comprar um novo :(

COMENTÁRIOS: 
Iris Michelle: @Tom: o que aconteceu??? Ele se afogou?? Raiva? Ou foi seu cão? O meu mordia o meu iPod!!! Por isso, agora eu tenho que carregar meu iPhone sempre comigo! :/
Tom: @Iris Michelle: Ele só caiu do meu bolso no chão! Ele não morreu! Mas, de qualquer forma, eu ainda tenho todas as imagens!

Emeliine: @Tom::: você não teve sorte, pobre celular… Você é desajeitado? Caso contrário, ao invés de comprar um novo, você pode roubar o telefone do Bill para evitar mais gastos :-) [...]
Tom: @Emeliine: Haha ;) Boa ideia! Vou fazer isso!!!

Nutella: Hey Tom :) hoje é meu aniversário, eu estou completando 18 anos :D se você apenas me desejar feliz aniversário já seria um presente maravilhoso.
Tom: @Nutella: Feliz aniversário!!! Quais são seus planos para hoje? Eu queria lhe desejar um grande momento, não importa o que você esteja fazendo! Basta o melhor para você!!!

*tradução SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo