Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de março de 2012

BTK App - Tom: No nosso caminho... (comentários)

Tom: No nosso caminho...
... Ao supermercado

midnight_epiphany: Porque é que o Tom sempre faz a condução?
Bill: @midnight_epiphany ... porque eu sou muito preguiçoso :-) Tom adora dirigir e eu não preciso ...

Scarlett O: Bill: Eu adoro a cor do seu chapéu e camiseta. Tão vibrante! :)
Bill: @Scarlett O Obrigado :-) .. embora normalmente eu não uso muito azul ...

Isel: @Tom. Você não tem ideia de quantos sorrisos você causa com esta foto. Eu adoro ver vocês sorrindo juntos :-)
Tom: @Isel Ainda bem que gostou da foto! Bill realmente tirou a foto, mas com o meu telefone ...

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo