Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de março de 2012

BTK App - Tom: Natureza (Comentários)

Tom: Natureza
Não é uma cachoeira muito grande mas, de qualquer forma, é linda!


Jennsor: Esta é uma reconstrução da gruta da Mansão da Playboy no seu jardim? :D hahaha
Bill: @Jennsor: …haha… é, realmente se parece!

Chiaretta: @Tom: Linda foto. :-) Onde é esse lugar tão lindo? Eu amo as cachoeiras do mundo todo… Eu quero ver todas elas um dia… ;-) e você? você ama cachoeiras? :D
Tom: @Chiaretta: Sim, eu amo cachoeiras também… Nunca tive a chance de ver uma das grandes até agora! Eu tirei essa foto em um lugar perto de Malibu!

Just Maria: @Tom: Lindo… Eu amo a natureza! Rapazes, vocês têm feito um grande trabalho em todas as suas músicas, eu realmente amo Monsoon, mas ultimamente estou obcecada por "ICH BIN NICHT ICH" …Será que vocês tocariam essa música ou qualquer outra de suas músicas antigas na próxima turnê? ;-)
Tom: @Just Maria: Não posso prometer que nós tocaremos exatamente esta canção, mas nós iremos sempre tocar músicas antigas em nossas turnês, com certeza!!!

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo