Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de março de 2012

BTK App - Tom: Chuva!!! (comentários)


Tom: Chuva!!!
Está chovendo há quase dois dias agora! O que vocês fazem em um sábado de chuva?

Simona Jay: Em dias de chuva eu gosto de jogar videogame ou assistir a filmes :) Acabei de ver "Safe House" Eu adorei! Grande filme!
Tom: @Simona Jay Legal! Eu amo videogame ! Qual é o seu jogo favorito?

ZaraSG: Eu lembrei do meu primeiro show do Tokio Hotel. Fui para o Worldstage MTV na Malásia e chovia tão pesadamente quando ele estava prestes a começar. Graças a Deus o evento não foi cancelado e no final eu e meus amigos nos divertimos muito!
Tom: @ZaraSG Eu me lembrei daquele dia também! O local já estava prestes a cancela-lo ... Mas no final tivemos um show realmente ótimo! Obrigado pelo tempo bom ...

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo