Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 20 de março de 2012

BTK App - Bill: Tom em compras.. (comentários)

Tom e eu compramos materiais de tênis hoje.. Nós não jogamos há um tempo, mas apenas estamos nos preparando para um jogo amanhã :-)


Lithium: Bill, eu espero que você ganhe :-D
Bill: Lithium Obrigado! Espero assim também :-)

Stephanie86: @Bill e @Tom eu pensei que vocês quisessem jogar golfe! O que aconteceu? Tênis é um esporte legal. Gosto de esportes extremos como climbling e surf!
Bill: Stephanie86 Sim, eu sei! Ainda quero tentar golfe, mas vimos o material de tênis hoje e não pude resistir :-) Ouvi dizer que o golfe é realmente muito complicado ... e eu estou tão impaciente ...

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo