Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 5 de março de 2012

BTK App - Bill: Sorriso solitário...

Bill: Riso solitário :-)


Clarissa: @Bill Obrigada por me fazer rir tanto! haha Eu amo rir vendo os seus vídeos, você e Tom são realmente engraçados! Mas em suas fotos você nunca sorri, e eu amo o seu sorriso! Por favor, tire uma foto com seu melhor sorriso (:
Bill: @Clarissa: Ótimo :-) Este é o propósito do vídeo, eu suponho!! Eu tento rir todos os dias. Acho que é uma das coisas mais importantes na vida…

victoria manson: @Bill minha risada é terrível :’(( Oh, isso é triste :-/
Bill: @Victoria manson: Tenho certeza de que não é terrível!!! Isso é apenas o que você pensa… rir é uma coisa tão pura e natural! Ela não tem como ser terrível afinal!

*Tradução SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo