Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de março de 2012

BTK App - Bill: Geisha (comentários)

Malene: Bill & Tom vocês estavam em uma sessão de fotos com eles certo?
Tom: @
Malene Sim, no Japão ... Foi uma sessão divertida!

NadiNadman: Bonita foto :-) Eu adoraria ir para o Japão e China um dia e vê-los eu mesma :) @Tom @Bill como está o tempo em LA bom agora? Temos um clima fabuloso em Chicago :)
Tom: @NadiNadman O clima não é de hoje que está bom! Eu amo Chicago ... Gostaria de ir para lá em breve! Cidade bonita, pessoas amigáveis ... 
Bill: @NadiNadman O tempo está bom. Poderia estar melhor, mas ainda é bom! Então você é de Chicago? Eu quero ir lá de novo! Eu amo esta cidade ...
 
Bill: @Tom ... hahaha ... Tom tínhamos acabado de responder a mesma pergunta! Isso nunca aconteceu antes :-) Que engraçado ...
Loumi: @Twins Eu só queria dizer que sinto saudades e eu mal posso esperar o próximo álbum <3 
Mmm é conexão gêmea que você respondam a mesma pessoa, entre centenas de comentários? xD
Bill:
@Loumi Sim, talvez, :-) É tão estranho que nós escolhemos a mesma pergunta de tantos ... :-) Muito estranho :-)


*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo