Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

VIP CALL 24.02.12 - Tradução



Bill: Hey You! Aqui é o Tokio Hotel e estamos te ligando para responder mais algumas perguntas dos fãs. “Vocês acreditam no amor de pessoas que estão longes umas das outras?”

Georg: Hum… (risos)

Bill: Eu acho que…

Tom: Não pra sempre. Quero dizer, não pra sempre… Quero dizer, se eles estão longe um do outro para sempre, você sabe, eu acho que é impossível.

Bill: Sim, mas…

Tom: Quero dizer, acredito no amor, mas isso não é bom pra nenhum dos dois.

Bill: Sim, mas eu acho que se você ama alguém mais legal, forte, e se é o seu grande amor… Eu acho que você pode lidar com alguns meses, ou talvez alguns anos, mas isso com certeza é difícil. Eu acho que é difícil para qualquer relacionamento.

Georg: Somente algo assim pra…

Tom: Eu amo o Georg, e ele está sempre na maior parte do tempo na Alemanha, e…

Georg: Oooh! (risos)

Tom: Quer dizer, eu estou em L.A. e estamos trabalhando duro.

Georg: Nós ficamos no Skype todos os dias então.

Tom: Sim, está certo, está certo. (risos)

Bill: Enfim, outra questão, esta é: “Vocês vêem as suas viagens para tão longe, fazendo o que vocês tanto amam, com algum arrependimento?” Ahm… Não, eu não acho que tenho algum arrependimento, quero dizer, talvez, você sabe, é claro que estamos cometendo erros, nós cometemos erros, todos cometem erros, todos os dias, então… Eu não sei, eu não acho que, eu não gosto de viver no passado.

Tom: Talvez o Georg como o baixista, talvez.

Georg: Ooh! (risos)

Bill: Foi um dia triste em nossas vidas. (risos)

Tom: Nós tínhamos dez anos e o Georg veio com cigarros e disse “Ok caras, vamos lá!” (risos)

Georg: Mentira!!! (risos)

Bill: Não, eu só acho que… Sim, todos nós cometemos erros, mas eu não acho que… Eu não me arrependo de nada. Não, não mesmo. Bem, estaremos te ligando em breve!

Georg: Tchau!

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo