Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Twitter - Lies Angeles fala sobre o rumor do namoro de Bill

Lies Angeles respondeu o FC TH Santa Catarina sobre o rumor que rolou nos ultimos dois dias sobre um namoro do Bill. 

FCTHSC: Você pode me dizer algumas coisas sobre os rumores ? Eu tenho um blog para as Fãs de TH e queria explicar a todos sobre isso…
@LiesAngeles: O que?  Algumas Fãs burras estão criando rumores pra serem inimigos das outras fãs ? Diga aos outros para parar de escutar a elas

FCTHSC: Ok, muito obrigada!
@LiesAngeles: Quando eu vejo eles= Eu posto. Quando eu estou perto deles= Eu posto as fotos. Se eu ouvir qualquér coisa= Eu posto. 8)

@FCTHSC: Quanto a suposta namorada de Bill, você tem visto eles juntos ou isso é só um outro rumor?
@LiesAngeles: Eu não sei nada sobre uma namorada, não vi nada com meus olhos. 
----
Resumindo, ouvi também boatos que era tudo culpa das Argentinas que tinham inventado isso numa brincadeira, por ser o dia da mentira Argentino.
Ou seja, as histórias batem.

*Créditos FCTHSC*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo