Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tradução: VIP Call (10.02.2012)

 
Bill: Ei, você! Nós somos os Tokio Hotel e estamos aqui para responder a mais algumas perguntas de fãs nesta semana e nós temos uma pergunta da Carolina da Argentina, que quer saber "Qual é o seu sabor favorito de sorvete e qual é sua comida favorita?! " 
Tom: Uh, meu favorito é o de ameixa e Georg ...
*risos*
 
Bill: Não .. sério, como eu realmente gosto da melancia, eu gosto de comer melancia todos os dias, eu gosto muito do suco de melancia [...] então eu diria definitivamente que a melancia
Tom: É o mesmo comigo com a ameixas eu tomo suco de ameixas
*risos*
 
Georg: Oh, Deus! Eu amo maçãs, eu acho.
Gustav: As maçãs!
Georg: Uma maçã por dia mantém o médico longe!
*risos*
 
Bill: Eu gosto de comer maçãs, mas a coisa é que eu tenho a alergia, e então eu não posso
Georg: Oh, isso é muito triste! O que dizer de sorvete ?
Gustav: Eu, de chocolate
Tom: limão!
Bill: Sim, eu também gosto do sorvete de limão
Georg: O limão é bom
Tom: Nós temos uma outra pergunta de Maria de Moscou. Georg e Gustav vocês também tem uma barba como a de Bill e Tom?
Georg: Mmm, não, não temos uma barba, mas temos um monte de cerveja ...
Bill: Eles ainda estão esperando ...
*risos*
 
Georg: Sim, eu tenho de fazer a barba uma vez por mês ...
Bill: Mas você tem uma grande barba abaixo ... - Tom: ... a barba abaixo!
Georg: Sim, eu tenho uma barba grande abaixo!
*risos*
 
Bill:  Muito bem, agradecemos muito a vocês, ouviremos muito em breve
Bill e Tom, Georg, Gustav: "Goodbye"

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo