Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tokio Hotel VIP Call - 17.02.2012 (Tradução)



Bill:  Hey pessoal! Aqui é o Tokio Hotel e nós estamos te ligando porque queremos responder mais algumas perguntas de fãs, e hoje nós temos uma pergunta de Paris, o nome dela é Marie e ela quer saber: “Tom, qual foi o primeiro álbum que você comprou, e o último?”

Tom: Ahmm, eu acho que o último álbum foi, hm, Skrillex. (pausa) E o primeiro, talvez, hm… Talvez um álbum do Aerosmith, eu acho.

Bill: É, eu também acho. No meu caso, eu acho que o último álbum que eu comprei foi do Bush, eu realmente amei o novo álbum. Eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho. E, hmm, acho que meu primeiro disco talvez tenha sido da Nena, eu não consigo me lembrar, mas eu acho que foi isso. (pausa seguida de risos)

Georg: Eu não sei, o meu último álbum foi um Best Of, hm, eu me lembro, acho que foi um Best Of , hmm…

Gustav: The Sleepers?


Georg: Não, foi…

Tom: David Hasselhoff?

Georg: Não, do Tokio Hotel, eu acho. (risos) Esse foi o último álbum que eu comprei. E o primeiro disco foi do, hm, algo do Red Hot Chilli Peppers ou Oasis.

Gustav: O primeiro álbum que comprei foi o Black Album do Metallica, mas o último, hm… Eu não sei.

Georg: O novo álbum da Madonna talvez?

Gustav: Ah, sim. (risos)

Bill: Então… Nós temos uma outra pergunta vinda de Porto Rico, e ela quer saber: “Vocês entendem espanhol?”

Georg: Hm… Sí señorita! (risos)

Tom: Sí señora… Te quiero! (risos)

Georg: E quais palavras você conhece, Tom?

Tom: Eu não sei, eu esqueci…

Bill: Eu acho que, honestamente, só sabemos palavras sujas.

Tom: Como "puta"? Puta é algo sujo? Eu quero dizer…

Bill: Eu acho que é uma palavra suja, provavelmente.

Georg: Eu acho que significa “eu te amo”.

Bill: Eu não sei todas as palavras, por isso ainda sou muito ruim em espanhol. Mas eu acho que eu entendo um pouco, mas se eu ler algo eu não iria entender uma palavra… Mas eu acho que quando algumas pessoas estão falando em espanhol, eu entendo algumas partes.

Georg: Eu não sei…

Bill: Tudo bem, muito obrigado pelo seu tempo, e estaremos te ligando em breve! Muito obrigado.

Todos: Tchau!

*Tradução SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo