Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! - De.omg.yahoo.com

Um tempo atrás não ouviu o canto talento Bill Kaulitz dos Tokio Hotel. Afinal, o enxame meninas de profissionais já disse antes que há mais de um ano a sua nova casa está em Los Angeles, o que faz (ou nunca) só se preocupam com sua aparência que muda regularmente notícias para si. Mas desta vez chegou onde não temos sequer dão crédito.
Bill Kaulitz: Hoje, ontem, cinza, loiro, antes de ontem, preto (fotos: btktwins.com, Splash News, a Getty Images)
Um corte de cabelo novo experimento, ele não seria perdoado pelo nosso Bill do ano passado, tentou tudo, incluindo a mudança da cor intensa preta de loiro claro, aos 22 anos, entrou antes das nuances presentes. A cinza elegante também é popular em Kelly Osbourne. Bem, Bill, o novo visual não é muito sexy, mas acima de tudo, contanto que você deixe sua barba crescer ainda mais.
Não, o que realmente nos surpreendeu é o "ornamento" novo na mão de Bill. Por causa do horror em sua cabeça, porque isso não era assustador o suficiente para o cantor, então ele fez uma adaptação, uma tatuagem terrível.
Antes eu só tinha uma tatuagem dedos sutis levou o seu irmão gémeo Tom de estar junto e mostrar seus tempos de nascimento, agora é um pacote completo de desgosto.
Assim, as tatuagens gêmeas vimos antes (imagens: btktwins.com)
Os ossos não ajudam muito, ou a flor ou a beleza das aves é realmente outra coisa! No futuro, os fãs vão gritar Bill provavelmente ainda mais forte do que antes, quando seu ídolo está próximo, não só pelo êxtase desenfreado, também por medo.

*Tradução por SFTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo