Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BTK App - Tom: Bill e eu (comentários)

...Hoje em Los Angeles

[Tom postou uma foto dele com Bill]
VEJA AQUI

SophiiieP: Na minha rua há um salão de chá "salon de thé" em francês, e ele perdeu o "e", agora é chamado de "salão de TH" Haha Eu tenho um sorriso no meu rosto cada vez que eu vejo :-)
Tom:
@Sophiiie Bela história! Obrigada pela partilha ;)

Andrea: Tom, seus alargadores! Você sabe o tamanho que você tem agora?
Tom: @Andrea Não, não tenho certeza, mas eu vou verificar e deixarei você saber!
PriincessVollmond: ambos estão tão bonitos, amigo
Tom: @
PriincessVollmond Você tem uma "tatuagem Tom", como sua imagem de perfil? Adoro isso ;)
 
*Tradução pelo Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo