Tecnologia do Blogger.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

BTK App - Tom: Adoraria (comentários)

...Fazer um picnic mas esqueci a comida  :)


Nlenk: @Tom, qual é o seu lugar favorito na terra? ;-)
Tom: @
Nlenk A minha cama!! ;)



ambreTK: @Tom ou @Bill: Uau, eu não sei onde é, mas este lugar me faz sonhar :O Onde vocês estavam? Vocês irão ao estúdio hoje? Como vocês estão? Por favor, me respondam! Dia 26 de Março é meu aniversário, e eu realmente, realmente, gostaria de uma resposta :-) <3 Muito obrigada.
Tom: @ambreTK: Sim, é um belo lugar! Eu amo ir para lá… E eu vou ter uma sessão de guitarra mais tarde no estúdio! Será surpreendente ;-)


Daniella: Uau, parece um lugar bonito e oh, bela vista! Adoraria estar lá com você :D Eu levo a comida! Okay? :D haha xD <3
Tom: @Daniella: Parece bom ;) o que você levaria?


*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo