Tecnologia do Blogger.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

BTK App - Bill: Oscar!!! (comentários)

Quem está assistindo o Oscar esta noite?

Heilig79: Bill, você tem uma preferência absoluta sobre algum ator / atriz que você quer que ganhe? Espero por Meryl Streep e Glane Close: eu os amo. Dois "monstro sagrado" do cinema, você concorda?
Bill:
@Heilig79 Totalmente de acordo!!! Eu realmente gosto dos dois ...

Sternchen: O que você acha do meu cão?
Bill: @
Sternchen Eu adoro ele :-) ... realmente bonito! 
(Nota do SFTH: no avatar desta fã tem a foto de um cão, realmente muito bonito!) 

Judith92: @Bill, qual é o seu lugar favorito para relaxar em Los Angeles? Por favor, Bill me responde :-)
Tom:
@Judith92 Para ser honesto, eu adoraria dirigir apenas com o meu carro! Essa é a coisa mais relaxante para mim ... Só eu, meu carro e as estradas!

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo