Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bill Kaulitz mudou a cor do cabelo: CINZA!

Gente, dizer a estrela que essa esta seção de música está se tornando relatórios de guerra sobre seus pobres
Nos reunimos aqui hoje para o feliz acontecimento que Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudou de novo seu cabelo (Mas talvez a notícia do dia seja em um ano a mesma)
Mas vamos tomar as rédeas do assunto, porque é interessante que a ultima vez que vimos Katy Perry passar de moreno a loiro, de cor rosa pastel a púrpura, de azul a rosa salmão. Demi Lovato se converteu em vermelho. Selena Gómez adicionou toques de violeta e azul no seu cabelo. Rihanna voltou a sua cor por algumas semanas, logo mudou pra loiro. Incluvive Justin Bieber  deu uma injeção de devida no seu famoso loiro escuro, transformando - o em marrom.

Poderia faltar o rei do cabelo trançado, Bill Kaulitz? Claro que não. 
Na verdade alguns dias atrás, ele mostrou seu novo visual, através do aplicativo do Messenger BTK pessoais que permite aos fãs de Tokio Hotel para ficar em contato com o gémeos Bill e Tom. Na verdade, Tom foi o primeiro a dar a pista, colocando um "Face Your Manga", que apenas olhou como seu irmão com o cabelo grisalho, o cantor do grupo foi rápido para confirmar com um temporizador subtítulo "Grey" . Cinza / lilás é a última tendência americana em termos de cabelo, vimos para mostrar Kelly Osbourne e Marina Diamandis ... Quanto tempo durará o penteado de Bill Kaulitz antes de passar para o "header" que vem? Apostas abertas!
*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo