Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Alien Wall - Bill e Tom respondem fãs no post "O cara mais louco no mundo"



Sternchen: @Bill você fez paraquedismo, faria Bung Jump também? Isso é pular para fora dos edifícios com um pára-quedas.
Bill: @Sternchen: Eu gostaria de fazer isso!!!!

Annalena: Você é como um ser que não tem medo de nada, ou você tem? :D
Tom: @Annalena: É claro que ele tem! Ele tem medo de seu irmão mais velho ;)

Kiki:: Acabei de ver “Safe House” e é muito bom, minha família e eu gostamos. :) Os filmes com Denzel são geralmente bons, como “Inside Man”, você já viu esse filme? Se não, você deve ver porque ele é muito bom.
Tom:  @Kiki;):  Eu estou feliz que você tenha gostado! Sim, eu vi “Inside Man” é um grande filme! Mas confira “Traning Day”… É o melhor!

*Tradução pelo Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo