Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tradução: VIPcall (13.01.2012)

 
Bill: Ei você, hoje vamos para responder às perguntas mais alguns de fãs e a primeira pergunta é para Tom, na verdade! E a pergunta é: o que você faz para se sentir feliz a cada dia?
Tom: Oh, isso é uma pergunta muito difícil de responder, provavelmente gostaria uma questão mais difícil. Acho que depende... Quero dizer, às vezes é estar na estrada, tocar em shows, estar com a minha banda, aehm... com a MINHA banda! E às vezes... depende do tempo. Quero dizer por agora, é escrever canções e eu posso fazer coisas que eu gosto...
Bill: Para mim é meio fácil de responder isso porque para mim a coisa mais importante é rir. Se você rir, dá vontade de rir, é a melhor coisa do mundo. Então se você tem bons amigos e você pode rir todos os dias...
Tom: ... ficar com seus amigos sempre é ...
Bill: ... É o melhor remédio para tudo...
Tom: Eu faço as melhores piadas o dia inteiro! Então, Bill é feliz todos os dias ...
Georg: Isso é verdade!
Bill: É totalmente verdade. Então eu acho que é definitivamente ... Quero dizer que é a chave para eu ser feliz.
Tom: Mas ainda assim quero dizer que é uma pergunta realmente difícil. O que mantém você é totalmente sortudo para todos questão mais difícil de responder.
Bill: Então, a pergunta seguinte é de uma fã de Paris e a questão é: qual filme te tocou mais? Qual é o seu favorito? Então essa é também uma questão muito difícil ...
Tom: ... tocou mais você ... é como ... é "Notebook" para você ou o que é?
Bill: Para mim? Sim, definitivamente é "Notebook"! "Notebook" é um dos meus filmes favoritos, mas eu realmente gosto "Apocalypto" ..
Tom: Isso é um óptimo filme!
Bill: É um filme realmente óptimo. Quando eu o vi pela primeira vez, eu fiquei encantado ... sim, é diferente ...
Tom: Para mim é um filme onde eu tenha que realmente chorar, que foi "Training Day"!
Georg: Ohh qual é!
Tom: "Training Day" e "American Gangster".
Georg: ... "2012". É realmente assustador, eu acho.
Bill: Para mim não é tão assustador, mas eu gosto do filme. Foi um óptimo filme ... mas ...
Tom: Você tem que ver todos os filmes Denzel Washington.
Bill: Sim, nós temos a colecção inteira em casa, então... Tom e eu estamos realmente nos filmes e nós provavelmente já vimos todos os filmes do mundo.
Georg: Gustav qual é o seu filme favorito?
Gustav: Eu acho que... Eu acho que é "Bucket List"! O filme com Morgan Freeman e Jack Nicholson ...
Bill: Oh sim ...
Tom: ... o que dizer de "Two Girls One Cup", Gustav?
Gustav: Esse é o filme que eu assisto todos os dias para me sentir feliz.
Tom: Para mim é muito profundo. É como profundo demais para mim ....
Bill: Sim, é difícil fazer passar a mensagem

*Tradução por CTH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo