Tecnologia do Blogger.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Tokio Hotel: Bill e Tom Kaulitz na Disneylândia!


 

Que inveja!

Há alguns dias, os gêmeos Kaulitz fizeram uma viagem até a Disneylândia, em Los Angeles. Tom publicou as novidades no aplicativo BTK falando para todos: “Dia de folga. Nós iremos fazer algo divertido… Manterei vocês informados!”

Algumas horas depois, seu irmão, Bill, tornou conhecido o propósito de sua “jornada” ao postar um vídeo de fogos de artifício e a imagem de fundo era o encantador castelo da Bela Adormecida. Aparentemente, eles passaram o dia e a noite com os desenhos animados mais amados por adultos e crianças, incluindo atrações, desfiles e personagens!

“Eu amo a Disneylândia!” Escreveu o cantor.

Quando você lê os comentários e respostas de muitas fãs, você tem uma ideia de o que a Disney é para Bill e Tom, por exemplo, eles estão felizes por terem conhecido Woody e Buzz Light Year, e depois Bill diz que seu irmão mal podia esperar para ver Ariel, seu amor. Alguém oferece dar uma boneca da Ariel para o Tom e Bill apoia a ideia. O filme favorito do Bill, de qualquer forma, é O Rei Leão (mesmo que essa não seja uma escolha fácil), e a atração que ele mais gosta, é a montanha russa de Indiana Jones.

Essa não foi a primeira vez dos gêmeos na terra do Mickey Mouse: “A (disneylândia) de Paris é incrível!!! Vocês deviam ir lá um dia… Eu fui lá quando eu tinha 10 anos.” diz Bill.

Uma fã disse que queria ir a Disneylândia um dia, mas toda vez que ela esteve em Paris, era por causa do Tokio Hotel.

Dessa vez, nós oferecemos um ingresso especial (talvez até mais barato!), que inclui o show e a festa de depois do show e uma viagem à Disneylândia. Com a banda, é claro. Quem apoia nossa iniciativa?

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo