Tecnologia do Blogger.

sábado, 21 de janeiro de 2012

BTK App - Tom responde fãs em post (Tokyo)


 
Yana:): @Tom Wow! Foi você quem tirou esta foto? Você pode ser um fotógrafo um dia haha
Anna *Italy*: Tom no dia 16 de janeiro foi o meu aniversário..22 anos assim como você e o Bill desejaram para o aniversário de vocês mas nada :(  .... Tom eu sou a menina que ganhou o leilão beneficiente da guitarra do clipe de monsoon! oi! beijos para você & para o Bill! xoxo

   
Brits: @tom o que você acha do trânsito em LA?
Martina Coppola: @ Tom mas eu sou tão azarada que não consigo nem uma resposta sua? Desde que eu tenho esse app você nunca me respondeu. De qualquer forma, esta foto é linda! :) Qual a sua cidade preferida?
 

Tom: @Anna *Italy*: Feliz aniversário atrasado!!! Espero que tenha tido um dia perfeito! 
Tom: @Martina Coppola: Não sei dizer... É muito difícil escolher uma cidade! Ainda há cidades que eu não conheci!
Tom: @Yana: Sim, eu tirei a foto! Fico feliz que tenha gostado! Obg  
Tom: @Brits: É o pior! Eu sinto falta da "Autobahn" da Alemanha

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo