Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BTK App - post de Bill e Tom (comentários)

"Tom: Minha boa e velha pedaleira"
(Tom postou uma foto de sua pedaleira, está em cima de um balcão branco) VEJA AQUI

"Bill: Nos bastidores .... Japão 2011"
(Bill postou uma foto da banda no japão em uma entrevista,
provavelmente foi neste dia: link) Veja aqui

Lola : @Tom sua pedaleira velha parece ótima ... Quanto tempo você a tem ?
Tom
: @Lola eu tenho isso há anos e ainda amo, mas eu tenho que fazer algumas alterações em cada turnê ...

Mary@Bill woow foto bonita!!! Você tirou essa foto? Onde que é ?
Bill: @Mary criatura humanóide: Sim ... é na Alemanha :-)

Di Key: @ Bill você funciona na parte da manhã ? ;-)
Bill: @Di Key Nãooo ... Eu sou muito preguiçoso! E quanto a você?

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo