Tecnologia do Blogger.

domingo, 1 de janeiro de 2012

BTK app: O pôr do sol de L.A.

Drea: @Bill a foto é linda. É linda, não só por causa do pôr do sol, mas porque é humilde. Você poderia ter tirado uma foto de um lugar luxuoso, chamativo, glamuroso em Los Angeles, mas não, você nos deu uma imagem de uma rua que poderia ser de qualquer cidade pequena. Isso faz com que eu sinta que você não está tão longe, me lembra que apesar de ser um homem muito rico agora, continua sendo aquele garoto de uma vila. É por isso que eu amo o Tokio Hotel.

Bill: @Drea :-) Obrigado pelas suas palavras doces!
Blanco Flor: Eu vejo esse mesmo pôr do sol todas as tardes :) É realmente lindo! Los Angeles é incrível! Eu amo viver aqui!! Pessoal, vocês não concordam? :)

Bill: @BlancaFlor: Sim… Isso foi tão bonito! Cores incríveis!

Clare: Esse pôr do sol parece perfeito @Bill é realmente um bom fotógrafo :3

Bill: @Clare: Obrigado!

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo