Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BTK App: Bill responde às fãs (05.01.2012)

Anna Rebaudo: @Bill, Jesus significa algo para você?
Bill: @Anna Rebaudo: Eu acho que sempre é bom acreditar…

 
Irena:Tenha seu próprio Jesus por apenas $12,90! ¿Eles também vendem? E o que exatamente as pessoas fazem com esses brinquedos? Recriam as cenas da Biblia? Minha imaginação é muito pobre às 7 am :)
Bill: @Irena Eu não tenho idéia!
 
Sel: hahahahaha… isso é engraçado @Bill hahahah nunca vi Jesus como uma figura de ação :-O Onde você viu essa figura?
Bill: @Sel… Eu sei. Nem eu! É estranho, não….?!
 
Isis Pineda: Eu acredito na música, eu acredito em mim mesma, eu acredito no Tokio Hotel, isso é tudo que eu preciso.
Bill: @Isis Pineda: Amém para isso

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo