Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BTK App: Árvore de Limões (comentários)

Bestou: @Bill nós precisamos conversar, você acha que a minha foto parece com seu irmão???

Monica AM: @ Bill, você pode me avisar se você ler isto, por favor?…..Eu tenho algumas palavras especiais para você: “você é cheio de graça,beleza e grandeza, e é por isso que´eu verdadeiramente desejo tudo de melhor. Você me passou confiança e tantas outras coisas que eu pensei que nunca poderia sentir e eu não sou capaz de explicar. Nem sempre admirei você como um grande cantor, mas também como uma grande pessoa. Então, do fundo do meu coração: Obrigada querido Bill…

Agnes503: A bateria da Apple acaba duas vezes mais rápido depois que eu comecei a usar o aplicativo lol

Mutti: @Bill eu gostaria de ter um bom limoeiro para fazer marmelada de limão. Isso é muito saboroso!

Natty: @Bill e @Tom meninos essa árvore é de vocês??
Bill: @Bestou: Sim totalmente…hahaha
Bill: @Monica AM: Obrigado!!! Isso é tão bonito…
Bill: Bem vinda@Agnes505 icon smile
Bill: @Mutti: parece bom!!! icon smile
Bill: @natty: Não… é na casa de um amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo