Tecnologia do Blogger.

domingo, 18 de dezembro de 2011

VIPcall #1 - (18.12.2011)




Bill: Oi . Estamos muito espantado quantas chamadas  recebemos e agora vamos responder a algumas delas que nós escolhemos aleatoriamente.
Tom: A primeira pergunta é da Lea da França. Ela quer saber como vai ser o som do novo album? Georg!
Georg: Um grande som!
Bill: Sim, eu acho que é difícil dizer porque ainda estamos no meio de todo o processo criativo e estamos muito criativo, escrevendo músicas e estamos no estúdio, nós estamos experimentando novos sons e tentando maneiras diferentes. Então é realmente muito difícil dizer. E ainda por cima ele é ...
Tom: ...
Bill: ... sim, é um segredo. É, nós definitivamente mantemos o que vocês dizem e  ... Mas podemos dizer que vai ser um grande disco.
Georg: E você vai gostar.
Bill: Sim, claro.
Tom: A próxima pergunta é da Ira da Argentina e ela quer saber: como é um dia normal em sua vida? A que horas você acorda e que horas você vai dormir?
Bill: Eu diria que é diferente a cada dia. Porque isso depende se estamos na estrada ou não, se estamos em turnê ou não. Eu diria, como é o momento estamos no processo criativo ...
Tom: Nós dormimos três horas e escrevemos canções por uma hora agora.
Bill: Sim, e eu costumo ir para o estúdio realmente muito tarde da noite. Eu durmo muito tempo e estar no estúdio, como a noite inteira.
Tom: Quer dizer, eu fico feliz quando eu vejo a luz do sol. Na maioria das vezes eu durmo tanto tempo que já está escuro e ... Por isso, entrar no estúdio e quando o sol está nascendo.
Bill: E nós gastamos muito tempo com o nosso cão, e com nossa família. Mas em geral somos definitivamente pessoas noturnas. Então ...
Georg: Mas normalmente o pássaro madrugador pega a cobra!
Bill: Oh, isso é, Georg. Isso mesmo.

*Tradução por Schreien für TH*
Transcrito por Wonderland.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo