Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Tokio Hotel, Justin Bieber e Ke$ha são reconhecidos pela PETA2

 
Os artistas protegem os animais e são dignos de admiração, levando em conta de que no mundo em que vivemos, o mau-trato aos animais é lamentavelmente muito comum, e por isso a organização juvenil pelos direitos dos animais, PETA2, anunciou seus nomeados para o sexto Annual Libby Awards, e as estrelas que se destacam são:

Justin Bieber, Ke$ha, Tokio Hotel, Lea Michele, entre outros.

Justin Bieber se encontra na categoria "Artista Pop/Hip Hop Amigo dos Animais", Lea Michele em "Celebridade Amiga dos Animais", Ke$ha está nomeada em duas categorias: "Artista Pop/Hip Hop Amiga dos Animais" e "Melhor Aviso PETA2", enquanto Tokio Hotel também esta na categoria "Melhor Aviso PETA2".

"Os animais podem te fazer sorrir, adote de seu abrigo local.", é a frase no aviso de Justin Bieber.

Lea Michele sugeriu um cartaz contra os maus-tratos aos cavalos em Nova York.

Ke$ha, por sua vez, protestou contra o cruel assassinato dos filhotes de focas no Canadá.

E Tokio Hotel, afirmam sua rejeição pelo circo, exigindo a retirada dos animais selvagens dos circos: "Deixem os animais selvagens fora do circo!".

O Libby Awards será no dia 17 de Janeiro de 2012, no qual se premiará o esforço dos artistas para proteger os animais selvagens e domésticos.

Para votar e apoiar o seu artista favorito, entre no Libby Awards!! Os Aliens de Tokio Hotel e Beliebers de Justin Bieber já correram para apoiá-los.
*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo