Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

BTK: Tom responde comentários de fãs (22/12/2011)

"Bill: Hmmmm... Tom e eu acabamos de ter um almoço muito tarde em um bom restaurante Italiano. Não podemos viver sem pizza. :-)"

"Tom: @Molli: Legal!  Como eu digo "Tom faz o melhor macarrão do mundo!!!" (A propósito, isto é verdade ;))"  

Molli:  BILL… agora vou escrever “Eu gosto de pizza” em Italiano, ok?? MI PIACE LA PIZZA… Agora tente ler… 


Tom: Presentes para cachorrinho
...Eu e meu cão! Ele escolhe seus presentes de Natal por conta própria!

Heather: @Tom, seu cachorro é lindo! Vocês dois são perfeitos juntos! :)

"Tom: @Heather: Obrigado! ...Estou orgulhoso por ele!"

*Tradução por Schreien Für TH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo