Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BTK app - Bill: Fim de ano

 
Bill: Quais são seus planos para o ano novo? Me digam, o que vão fazer?
: @Bill Eu bebo até cair morta no chão hahahahaha
Bill: Não beba muito… hahaha… 

 
: @Bill Eu vou ao cassino com meu irmão mais velho
Bill: @swan Cassino… Parece legal 
: Meu grande desejo para o ano seguinte é que vocês venham pra Argentina :’-)
Bill: @Dei Oliver Ok… Vou manter isso em mente
: Espera. O mundo não vai supostamente acabar em 2012? O_O
Bill: @bria Talvez!
: Vou tentar não matar meus primos e vou escutar Tokio Hotel
Bill: @Tissem Escutar Tokio Hotel é sempre uma boa idéia  

*Tradução por Freiheit 89*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo